
TROCAS
E DEVOLUÇÕES
Troca
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Somente serão aceitas trocas enviadas para a RP COMPONENTES dentro do prazo de 180 dias contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra.
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Os produtos devem ser enviados em perfeito estado de conservação, exatamente como fornecido, dentro do prazo de validade. Quaisquer variações não serão aceitas.
Nota: Produtos com a embalagem violada não serão aceitos.
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A troca deve ser documentada através da descrição do motivo no formulário ATENDIMENTO DE DEVOLUÇÃO / TROCA DE CLIENTE ADC 7.2.01 no verso deste documento juntamente com uma cópia da Nota Fiscal de venda.
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Cliente não emissor de Nota Fiscal deve preencher a Declaração de Não Contribuinte de ICMS, que deve ser enviada juntamente com a mercadoria a ser trocada.
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Os produtos devem ser enviados em embalagem adequada para garantir sua integridade.
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A responsabilidade para o envio dos produtos para a troca é do cliente.
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Os custos referentes ao envio do pedido de troca são do cliente e do cancelamento da emissão de boletos, caso exista, são de responsabilidade do cliente.
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Produto enviado para troca que não cumpram os requisitos acima, não serão trocados e estarão sujeitos ao reenvio adquirente.
Devolução
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Somente serão aceitas devoluções enviadas para a RP COMPONENTES dentro do prazo de 30 dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra.
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Não serão aceitas devoluções de produtos adquiridos em condições especiais ou promocionais.
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Os produtos devolvidos devem ser enviados em perfeito estado de conservação, exatamente como fornecido, dentro do prazo de validade. Quaisquer variações não serão aceitas.
Nota: Produtos com a embalagem violada não serão aceitos.
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A devolução deve ser documentada através da descrição do motivo de devolução no formulário ATENDIMENTO DE DEVOLUÇÃO / TROCA DE CLIENTE ADC 7.2.01 no verso deste documento e o produto deve ser encaminhado para empresa em embalagem e transporte adequado para garantir integridade.
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Cliente não emissor de Nota Fiscal deve preencher a Declaração de Não Contribuinte de ICMS, que deve ser enviada juntamente com a mercadoria a ser trocada.
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A responsabilidade para o envio dos produtos para a devolução é do cliente.
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Os custos referentes ao envio do pedido e do cancelamento da emissão de boletos, caso exista, são de responsabilidade do cliente, este pagamento deve ocorrer antes do envio da devolução.
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Para concluir o cancelamento o cliente deve dar o aceite dos custos relacionadas da devolução solicitada.
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Produto enviado para troca que não cumpram os requisitos acima, não serão trocados e estarão sujeitos ao reenvio adquirente.
Reclamação
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Somente serão aceitas reclamações enviadas para a RP COMPONENTES que tratarem de desvios de qualidade de produto, só serão aceitas no caso do envio do produto reclamado, pois somente dessa forma o departamento de qualidade poderá realizar as análises necessárias para concluir se ocorreu o desvio de qualidade citado.
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A reclamação deve ser documentada através da descrição do motivo da reclamação no formulário ATENDIMENTO DE RECLAMAÇÃO DE CLIENTE ARTC 7.2.01 no verso deste documento e o produto deve ser encaminhado para empresa em embalagem e transporte adequado.
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A responsabilidade para o envio dos produtos para a reclamação é do cliente.
Nota: Reclamação procedente a RP COMPONENTES irão reembolsar o valor do correio.
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Produto enviado para reclamação que não cumpram os requisitos acima, não serão trocados e estarão sujeitos ao reenvio adquirente.